03/03/2014

Enfim... Voltei! + Playlist

"Fiquei sabendo que minha legenda ficou famosa por aqui... ~risos~!" - Alex Monteiro
HOOOY GENTE *-* Nem acredito que estou postando por aqui novamente. Foram 8 meses distantes de tudo isso aqui, mas neste último sábado, depois do apoio de alguns amigos decidi voltar com o Blog.
Bom, ainda estou super cheio de coisas pra fazer, estou em fim de período escolar (por causa da greve dos Institutos Federais, alguém lembra?) e ainda tenho um grande compromisso com a Orquestra ja que no último teste ganhei o cargo de Chefe de Naipe (muita responsabilidade), então, antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer que não poderei ficar tão ativo no Blog como antes do Hiatus. É mais provável que faça no máximo duas postagens por mês e escolha um dia para retribuir todos os bons comentários. Perceberam a mudança do Layout? Eu sei, está muito rosa pra um menino, mas isso não representa exatamente NENHUM problema pra mim, chega de rótulos e principalmente por aqui pela Blogosfera, concordam? Também sei que não há nada de muito extraordinário, mas eu queria simplicidade mesmo :)
Tenho algumas ideias para o Blog, porém, não colocarei nada em prática agora, irei esperar mais um tempo até todas elas se organizarem na minha cabeça.
Bom, resumindo é isso: Estou de volta! Não esqueçam de comentar sobre isso, sobre o novo Layout e sobre a Playlist que eu fiz para marcar minha volta -q HAHA Fiquem com Deus e Até a Próxima.
PS: Gostaria de agradecer a todas as pessoas que foram na minha Ask, no Facebook, e em todas as outras redes pedirem pra eu voltar ou que mostraram qualquer tipo de preocupação, sério... Obrigado!

12 comentários:

  1. Que bom que você voltou <333 e 8 longos messes sem você aqui no blog que sdd <3
    amei a playlist amo Troublemaker :3 amei o novo layout *---*
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. \0/ Bem vindo de volta u.u
    sim lembro , aquela greve atrasou a vida de muita gente -q
    Gostei muito da playlist , vou deixar a aba aberta pra ouvir *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨

    ResponderExcluir
  3. O novo layout está tão fofo, e estava com tantas saudades de você *3* Adorei a playlist, gostei principalmente de "4x4" ♥

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bom que você voltou anjo!
    adorei o novo layout, ficou lindo! *-*
    e essa play ta ótima, :D
    beeeeeijão,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alguém me enterra porque eu já morri -.- não acredito que você voltou, fiquei tão chateada quando foi embora e imagine só como estou feliz agora!! Acredite se quiser o meu layout passado também era de gatinhos, fiquei tão encantada quando entrei aqui!! Pois é, foi só a Kaorii usar a legenda que ela bombou e-e.
    Feliz de ver você de volta - XOXO
    wearetheroyalty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bom que voltou, pensei que essa pequena pausa ñ teria mais fim... hahaha. Estou com novo blog ok *u* lembrando, eu era o dono do My World ;).
    Abraços do Panda~ http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Alex, que saudades de você e de vir aqui!!!!!!! Meu Deus, foi tudo tão rápido! Você desativou o POF e só depois vim ficar sabendo. Também dei algumas pausas no blog, e, por agora, tô tentando voltar a ativa. Mas, falando de coisa boa, estou feliz por estar retornando!, por mais que as coisas não sejam mais como eram. E sobre o layout, tá lindo; nada de simples, viu?

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  8. BEM VINDO DE VOLTA! *AAA* O layout ficou lindo, adorei a playlist. *U* <3

    www.just-likethat.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiwn que tudo , Vx volto tava morrendo de saudades.
    Aliás amei o Playlist!

    ResponderExcluir
  10. Fico muito feliz que tenha voltado com esse blog maravilhoso, Alex! Conheci ele quando estava em hiatus, mas usei alguns tutoriais daqui u.u Adorei sua playlist, conhecia poucas musicas, irei escutar mais tarde ok?

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que voltaste! Achei sim o blog com muito rosa mas gostei e também sou menino. Só acho que o menu deveria estar centralizado na faixinha.

    Teen Cat | Fechado devido a mudança de layout

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, a playlist! Não conhecia a musica da Ariana, muito meiga, o restante conhecia a maioria já ^^

    Ah, você está lá de volta na elite :)

    h4shtag.blogspot.com

    ResponderExcluir